top of page

Tradição de marca nova

Com mais de 60 anos, o Colégio Ipuc, uma tradicional unidade educacional da cidade de Canoas/RS, vem evoluindo e atualizando  constantemente sua estrutura e processo educacional.
Acompanhando essa evolução, a marca também precisava ser atualizada para transmitir tudo que o Ipuc representa.

O CONCEITO
A escola é focada no aluno e em sua formação para o futuro, em um ambiente seguro, afetivo, dinâmico e criativo, onde ele é acolhido em suas individualidades, ao mesmo tempo em que é inserido na comunidade escolar, para aprender a conviver com as diferenças, aflorar o espírito crítico e colaborativo e, assim, alcançar uma vida plena, desde a formação escolar.

A partir desse entendimento, a 4com realizou o redesenho da marca a partir dos atributos que identificam o colégio:

  • AFETIVA

  • COLABORATIVA

  • DINÂMICA

 

O redesenho da marca envolveu, além da atualização de todas as peças de comunicação, a elaboração de um novo slogan alinhado com o novo posicionamento de marketing - ”Juntos construindo o futuro.“

bottom of page